Sérgio Rossi atua pela primeira vez no Arraial da Cerveja

Na noite de 4 de maio, a Covilhã vibrou ao som de Sérgio Rossi que trouxe energia e grandes sucessos à semana académica. Com 25 anos de carreira, o artista encantou a plateia com uma mistura perfeita de músicas populares e interações dinâmicas, tornando a noite memorável para todos.

Antes da sua performance, Rossi compartilhou a sua ansiedade e entusiasmo face à noite que se avizinhava: “Estou ansioso para perceber como é o ambiente e sendo este o primeiro dia, ainda fico mais”. No palco, o cantor não dececionou. Ofereceu ao público um espetáculo vibrante que incluiu sucessos como “Cinco estrelas” e “És Perigosa”.

Além dos sucessos já conhecidos, Rossi surpreendeu o público com um set acústico, trazendo versões intimistas de canções que interpretou no programa “A tua cara não me é estranha”. “Aquilo sai na hora, agarro na guitarra e a malta toca, e eu toco com eles, e vou percebendo se as pessoas estão a gostar,” explicou o cantor sobre a dinâmica dos seus concertos.

 

Entre as recordações da sua presença em outras semanas académicas pelo país fora, Rossi relembrou momentos peculiares como receber cuecas de fio dental no palco e cartas com “objetos não identificados”. Já na Covilhã, o artista confessa que foi alertado sobre a possibilidade de “voarem cervejas pelo ar” que, com humor, admitiu estar “pronto para a guerra”. Rossi diz que são estes momentos que tornam cada performance especial e um verdadeiro “prémio” para o seu trabalho.

O Arraial da Cerveja confirmou-se como um evento de grande sucesso na Covilhã, deixando boas memórias tanto para o público quanto para o artista, que prometeu retornar em futuras edições com ainda mais energia e novas surpresas.

Pode ler também