UBI avança com Programa de Mentorias para promover a integração e sucesso dos alunos

As inscrições estão abertas até final do mês. O Programa estará no terreno a partir de abril.

A Universidade da Beira Interior (UBI) inicia em abril o Programa de Mentorias Link2Mentors, que se divide nas vertentes “Alumni Editions” e na inovadora “Teachers editions”. Os atuais estudantes têm a possibilidade de escolher como mentores docentes ou antigos estudantes da UBI que estejam motivados para os acompanharem no percurso académico e partilharem os seus conhecimentos e experiências.

As inscrições estão abertas até 31 de março para a “Alumni Editions” e a “Teachers Editions”, com os participantes – mentores e mentorados – a terem oportunidade, entre abril e junho, de estabelecer uma ligação por “match”. A ideia é que existam momentos de partilha e networking, orientação e apoio, que possam ser úteis na vida escolar e na transição para a vida profissional dos estudantes da UBI.

O Programa de Mentorias Link2Mentors visa promover a integração e o sucesso académico e profissional dos atuais estudantes, sendo dinamizado pela UBI em parceria com a Associação de Antigos Estudantes Universitários da Beira Interior (AUBI) e fica disponível através da plataforma LINK2UBI.

A informação completa e o formulário para inscrições está disponível através da seguinte hiperligação, ou através do e-mail gespa@ubi.pt.