Sessões “dUBIdas” vão dar informação aos candidatos ao Ensino Superior

Estão marcadas três datas – 25, 26 e 27 de julho – destinadas a esclarecer os candidatos, em sessões online.

A Universidade da Beira Interior (UBI) promove, na semana que antecede o Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior (CNAES), um conjunto de sessões para ajudar os candidatos com toda a informação que necessitam.

As três sessões online de “dUBIdas”, marcadas para os dias 25, 26 e 27 de julho, são uma oportunidade para os estudantes participarem num momento interativo com a equipa da UBI e colocarem diretamente as questões relacionadas sobre os mais diversos temas: acesso, cursos e apoios sociais (bolsas e alojamento), entre outras.

“dUBIdas” foi agendada tendo em conta a proximidade das datas do CNAES, que este ano decorre entre os dias 24 de julho e 7 de agosto. Têm início às 14h30 e a duração aproximada de uma hora, podendo ser prolongadas para se ajustarem ao nível de participação.

No “dUBIdas” os candidatos podem colocar questões sobre os cursos disponíveis na UBI, com quatro novidades face a 2022; alojamento nas residências universitárias, que se encontram em processo de modernização para oferecer as melhores condições aos estudantes; bolsas de estudo, com incremento ao nível dos apoios do Programa de Recuperação e Resiliência; e outras características que fazem de estudar na UBI uma experiência universitária vibrante.

Mais informação
Ligação para as sessões online