Covilhã acolhe cerimónia nacional de receção do internato médico e residência farmacêutica 2023

Evento tem lugar no próximo dia 2 de janeiro no Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira

O Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira (CHUCB) vai acolher, já no próximo dia 2 de janeiro, a cerimónia oficial de receção aos novos Médicos Internos (ano comum e formação específica) e aos primeiros residentes farmacêuticos.

A cerimónia organizada pela Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS) tem caráter nacional e será difundida para todo o país, a partir das instalações do CHUCB.

A sessão nacional de boas-vindas contará com a presença de altos responsáveis da saúde e será transmitida em direto, via streaming, através dos canais oficiais do CHUCB, Facebook e Youtube, em www.facebook.com/centrohospitalarcovadabeira e www.youtube.com/user/CHCBeirachannel.