UBI com vagas disponíveis na 2.ª Fase do Concurso Nacional de Acesso

As candidaturas terminam esta quarta-feira, 4 de setembro.

A Universidade da Beira Interior (UBI) tem disponíveis 313 vagas para a 2.ª Fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior, que termina esta quarta-feira, dia 4 de setembro. Estes lugares transitam da 1.ª Fase e dão acesso aos cursos disponibilizados pela UBI nas mais diversas áreas.

Os candidatos podem escolher cursos de 1.º Ciclo /Licenciatura ou Mestrado Integrado ligados à criação artística, às plataformas digitais (da criação de software à produção de conteúdos), à tecnologia aplicada à indústria e saúde, entre outras. Há ainda cursos dedicados às áreas empresariais, ciências sociais e humanas e à relevante área da saúde.

Os resultados da 2.ª Fase do CNAES são anunciados a 15 de setembro, com as matrículas e inscrições nas instituições de Ensino Superior a decorrer entre os dias 16 e 18 de setembro.

Mais informação
Vagas e notas dos últimos classificados