O Teatro Municipal da Covilhã (TMC) foi o palco do concerto da Banda da Covilhã, Wanda e Eva Stuart, que assinalou os 152 anos de vida desta associação cultural. O espetáculo teve lugar no passado dia 10 de dezembro, sob a direção musical do Maestro Carlos Almeida.
A Banda da Covilhã apresentou-se em palco com 58 músicos com uma média de idades de 16 anos. “No final ficou bem patente a alegria e a satisfação do público nas muitas manifestações de regozijo pelo fabuloso espetáculo a que assistiram”, refere a Banda em comunicado. A vereadora da cultura do município da Covilhã, Regina Gouveia, endereçou os parabéns à Banda pelo “grande espetáculo a que assistimos, bem dentro do espírito do Natal com Arte”.
Quanto ao programa da noite, a Banda interpretou dois temas a solo que abriram a primeira e a segunda partes, respetivamente: Celebration Fanfare de Steven Reineke e Latin Pop Special, num arranjo de Masato Myokoin. Wanda Stuart interpretou vários temas, como Feeling Good, All of me, Sway, Big spender, Let’s Get Loud, Crazy Little thing Called Love, Viva La Vida, Nothing Else Matters e Eva Stuart Interpretou I Dreamed a Dream e Skyfall. No final, mãe e filha interpretzram em português o tema A Million Dreams.