I Love Baile Funk de regresso à Semana Académica

A passada quinta-feira ficou marcada pela volta do grupo I Love Baile Funk à Beira Interior, que atuou na Covilhã em 2019

Quatro anos depois, os “I Love Funk” voltaram ao pavilhão da Anil para mais uma atuação na Semana Académica da UBI.

Atuação de Tiger Lewis na Semana Académica AAUBI 2023

A noite começou com a participação das tunas  Desertuna e C’a Tuna aos Saltos. Criadas em 2002 e 2009, respetivamente, a sua presença já se tornou uma constante neste tipo de eventos da UBI.

A partir das 2h00 entrou em palco grupo mais aguardado pelos estudantes, tendo sido recebidos com grande entusiasmo pelo público.

Seguiu-se o DJ Tiger Lewis, animando a noite com o seu estilo techno, e a Mary DJ, regressando o funk para finalizar o terceiro dia da Semana Académica AAUBI.

Bernardo Serra, estudante do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa, disse que a noite correspondeu às suas expectativas que já eram altas, afirmando que “tanto a noite de ontem do arraial como a de hoje foram incríveis”.

Esta quinta-feira, dia 13 de abril, foi o terceiro dia da Semana Académica da UBI, sendo ainda esperados nos restantes dias  artistas como Papillon, na sexta-feira, e Kappa Jota e X-Tense no sábado.